A FAZENDA 4
Fala sério! A Fazenda foi muito boa na primeira edição, mas depois o diretor optou por selecionar participantes muito duvidosas, periguetes brabas, daquele tipo que serve para aumentar o ibope masculino por andarem se arreganhando o dia inteiro e tem como objetivo não a competição em si, mas apenas valorizar o passe pra posar em revistas masculinas, que é a única coisa que o QI de ameba delas permite.
A FAZENDA... 4?
Bem, pessoal, eu já desisti da Fazenda há muio tempo! O pastor Xuxa e sua fiel serva mostradora de útero foram um verdadeiro trauma na minha participação como expectadora desse programa!
O que diferencia - e pra pior - a Fazenda do BBB é o elenco de sub-sub-subcelebridades, composto na sua maioria - e não na totalidade, vale esclarecer - de putinhas que conseguem pontas na tv por meio de testes de sofá e usam A Fazenda não como um reality de competição, mas como uma ponte pra aumentar o cachê dos programas e tentar tirar a imagem de puta da mente dos telespectadores se fazendo de virgem.
O grande problema é que elas mostram útero, ânus e tudo mais, rebolando as bundas nas nossas caras, mas se fazem de virgens pudicas. Aí é que não dá pra aguentar! E eu cansei disso, por isso não tenho nervos pra assistir a esse reality.
Mas... como algumas comentaristas antigas e que, por isso, tem muita moral no blog, me pediram pra postar durante o programa, deixarei fotos pra vocês comentarem o programa. Quando o Echo estiver lotado, abro um novo post pra vocês se divertirem desmascarando as putinhas, assim como fiz no ano passado.
Quem sabe eu me empolgue com os comentários e até tenha coragem de assistir uma vez ou outra? Ou não... rs.
Beijos! Divirtam-se!
Subscribe to:
Posts (Atom)