DESABAFO DO DR. HOUSE
Bem, quero bater um papo com a anti torcida fanática (que sei que me acompanha também muahahahaha - risada maquiavélica):
Antes de começar, quero dizer que se você vier se justificar pelo que vou dizer, estará assumindo
a carapuça de FANÁTICO e assim será tratado por mim.
Se você nao é torcedor fanático, ignore, desconsidere.
Se doer é porque você está obsessivo, então procure ajuda. Here we go:
Se você pode chamar o meu favorito de amarelo merda, macaco, dou-rabo, enferrujado, tiozão,
xuquinha, troglodita, eu também posso chamar o seu de bibona, bicha véia ou fofoqueiro sem ser incomodado.
Se teve ataque de pelanca quando meu favorito chamou o seu de duas caras, aguardo sua condenação ao teu que disse: "Na encarnação passada, ele foi o soldado que perfurou Jesus com sua lança".
Se você pode acusar meu favorito de violência por declarar que se uma mulher fosse homem quebraria seus dedos, também posso acusar o seu de ameaça por dizer que ele deveria ser amarrado para que todos dessem pauladas e socos.
Se você pode publicar imagens do seu favorito segurando armas de fogo em tempos de mobilização pelo desarmamento, não venha acusar meu favorito de fazer parte de facções criminosas ou que incita violência e represália a x9.
Se você exige respeito aos homossexuais, não use a palavra gay como xingamento, tentando atingir meu favorito.
Defenda causas que acredita de verdade, pois a GLBT você não compreende.
Se você acha hoje um absurdo o isolamento de seu favorito, se coloque no lugar da torcida que vem sentindo isso há 2 meses.
Nada agradável, não é?
Se você enfeita atrocidades ditas pelo seu favorito com frases como "ah, ele tem veia cômica" não venha se indignar fazendo perguntas com cara de chocado: "Nossa, como ainda torcem pelo Dourado depois do que ele fez?"
Não cobre a imparcialidade que não pode oferecer.
Se você tem o direito de querer que gays, exóticos e caminhoneiras sejam respeitados como diversidade, respeite o meu de também desejar o mesmo respeito por um ateu, um tatuado, um rockeiro, uma loira, um negro, um brucutu, um estrangeiro, um idoso.
Se a sua torcida pode oferecer dinheiro para tirar um oponente, a minha pode fazer mutirões de votação para salvar seu favorito sem acusações de trapaça.
Se em nome da minha torcida alguém ameaçou sua integridade, vamos repudiar juntos os excessos e não desdenhar quando meu favorito é ameaçado de morte por alguém em nome da sua torcida.
Se você pode chamar a avó do meu favorito de chefe de quadrilha, o pai de fugitivo, a mãe de bruxa, e o próprio de mulherzinha, não venha cobrar apelidos carinhosos ao seu favorito ou que eu encare textos fanáticos como pautas jornalísticas.
Se você julga a aparência do meu favorito decadente e acha que isso o desabona como pessoa, levante o traseiro da cadeira e passe alguns anos de sua vida dentro de um ringue levando socos na cara e quebrando costelas para ver se manterá sua "belíssima" cutis.
Só não esqueça que você acusou nossa torcida de julgar pela aparência e ser superficial ao fazer piadas com os quilinhos a mais da sua Diva Elenita.
Se o seu favorito pode dizer que tem nojo e asco do meu, não venha me acusar de torcer por um ogro arrogante.
Pense antes de debochar do nosso grito de guerra "Força e Honra", a não ser que considere mais nobre elogiar de tarde e desdenhar agressivamente pelas costas a noite.
Nós nos orgulhamos em enxergar honra em alguém que admite as qualidades, compreende seu adversário e o respeita igualmente como um guerreiro. Alguém que sabe que vilão de verdade são os políticos que desviam verbas.
Se todos podem dizer sandices, ignorâncias, bobagens, ter o direito de serem humanos e imperfeitos, SÓ meu favorito que NÃO, então vá elegantemente para a respectiva puta que o pariu e largue do meu pé, chulé!
Enfim, era isso. Quem é fanático e se doeu, acuse-se e venha tirar satisfação ou chupe um coqueiro pra passar a raivinha.
Quem não é fanático, bom domingo. É o q tem pra hoje...
Texto escrito por @house_giuseppe
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment