O ASSISTENCIALISTA - EPISÓDIO 15

Episódio de hoje:
JOÃO DÓRIA GOLDSCHMIDT ABRÃO LIBERATO


Sabem que eu nem consigo mais sentir vergonha alheia dos micos do Assistencialista? Eu já acho NORMAL! Se ele for por outro caminho que não seja PIEGAS é que vou estranhar!

Sem a menor dúvida, João Dória afundou com o programa O Aprendiz e o transformou numa apelação, totalmente fora do contexto, do formato original do programa.
E o programa de quinta foi a coisa mais estúpida que eu já vi! Senti meu QI despencar a toda velocidade ao me deparar com aquelas cenas PIEGAS, cheias de ARQUIVO CONFIDENCIAL com as famílias dos participantes.

E eu continuo a perguntar: Alguém aqui, do público, se interessa em saber algo sobre as famílias dos participantes? Não, né?

E, claro, o destaque maior tinha de ser pras famílias da Pobre Coitada e do Aílton, uma figura triste que, graças aos céus, foi demitido na segunda semana! Se tivesse permanecido no programa, iria competir com a Pobre Coitada pra ver quem chorava mais miséria na sala de reuniões.

A coisa estava tão apelativa que eu jurava que, a qualquer momento, o Assistencialista iria mandar o pai do Ramon entrar na sala!
Olha, acho que isso só não aconteceu porque a produção do programa não conseguiu encontrar o cara. Porque eu não duvido que eles tenham ido atrás! Não duvido MESMO!

Nojento! Simplesmente ridículo o programa de quinta-feira. Eu nem coloquei aqui o vídeo porque não vale a pena assisitir. Não acrescenta nada ao reality. Quem perdeu o episódio, pode se sentir aliviado de não ter visto.

João Dória não está enxergando o óbvio: ele tem todo o talento pra ser apresentador de programas apelativos adorados pelo povão. Está desperdiçando seu talento num programa sério e culturalmente superior como O Aprendiz!

Será que ele pensa que nós, público, não enxergamos que todas as perguntas e respostas foram ensaiadas, feitas de modo a não mostrar o óbvio: os erros nas demissões injustas, com decisões tomadas em caráter pessoal, onde a antipatia pesou mais na hora de eliminar um candidato?

A piada do dia foi o Assistencialista dizendo que não se envolve num nível mais pessoal com os aprendizes!
hahahahahahahhaha!
Tá de sacanagem, né?
O Assistencialista cansou de basear suas decisões, demitir e poupar candidatos de acordo com suas simpatias, antipatias e sentimentos de PENA.

E ele finalizou o programa como bom DITADOR que é: Não permitiu que os finalistas escolhessem seus ajudantes. Ele mesmo os definiu.

E, sim, BOICOTOU completamente o Solano, jogando os piores participantes pra ele e deixando os melhores com a Samara.
Mais uma vez, ele agiu de modo PASSIONAL, beneficiando a sua candidata favorita. Alguém duvida que ele escolherá a Samara como vencedora? A prova está aí, na divisão de equipes que ele fez com o intuito de ferrar o Solano e beneficiar a Samara.

Não adianta você pregar que não se envolve emocionalmente com os participantes, João Dória, porque suas atitudes sempre mostram exatamente o contrário.
E o mentiroso é o Ramon, né? Sei...

No comments:

Post a Comment

Followers

Total Pageviews