Nunca fui com a cara desse "irmão do Oscar", que, provavelmente, só conseguiu essa boquinha na Globo por conta do irmão influente. E vem querer botar banca, tentando fazer o público de otário?
Tudo isso porque o Dunga não quis dar exclusiva e nem tratamento VIP pros repórteres da Globo, principalmente a Fátima Bernardes, que adora ir pra copa só pra passear no ônibus da seleção, né? Dessa vez, a Globo só desperdiçou dinheiro, pois a Fátima foi pra África só pra apresentar o Jornal Nacional de lá. hahahaha!
Daí, a Globo pra se "vingar", resolveu fazer campanha contra o Dunga, tentando jogar o torcedor contra ele e seu nome na lama.
Pois eu gosto do Dunga, viu?
Primeiro, não esqueço dele, na copa de 94, levantando a taça.
Segundo, apóio totalmente ele não se deixar dominar pela pressão e não ter levado pra Copa os craques de pernas quebradas, que só tem fama, mas jogo que é bom... NADA!
E terceiro, bota banca contra repórteres e age como verdadeiro técnico: é ele quem MANDA na seleção, e não tem Globo que consiga mais regalias que as outras emissoras.
Te admiro muito, Dunga!
Esse Tadeu não passa de um pau mandado, além de um palhaço sem graça.
Ai, ai, Tadeu... O povo gado está se tornando uma raça em extinção, viu?
Pessoal, evitem cair nas armadilhas! Esse troço de seguir famosos globais no twitter... Sei não, viu?
Eu não vi, mas li que a Globo mandou seus artistas despejarem tweets contra o Dunga, assim que se deu esse piti ridículo do Tadeu Schmidt, pra tentar jogar o público contra o Dunga.
Ou seja: pra MANIPULAR, pra INFLUENCIAR o público e o fazer de POVO GADO!
Cuidado com a influência dessa "turma" da Globo. Não se deixem fazer de otários!
Pra vocês se divertirem:
Essa "adaptação" é do filme Um dia de Fúria, com Michael Douglas, como vocês podem ver. rs.
Vale muuuito a pena assistir a esse filme! Uma caminha com pipoca e muitas, muitas gargalhadas!
Do blog Falcão Peregrino, texto de Jim Ignácio Muller:
Quem presenciou na noite de domingo o editorial do programa “Fantástico” da rede Globo, lido pelo repórter Tadeu Schmidt, há de ter compreendido todo o desespero que se apossou da “Vênus Platinada”, em relação ao técnico da seleção brasileira.
Chamando-o de “grosseiro, mal educado“ e outros mimos a mais, a poderosa estação do Jardim Botânico viu pela primeira vez em mais de 40 anos, um brasileiro desafiar seu domínio, e literalmente mijar na sua cabeça.
Recordando os fatos mais recentes, inconformado com a proibição das tais “entrevistas exclusivas” que só seriam concedidas à Globo, na sexta feira o Assessor de Imprensa da CBF levou ao técnico Dunga outro memorandum, dessa vez do próprio Presidente Ricardo Teixeira, solicitando que se ordenasse a abertura para que as tais “exclusivas” fossem concedidas.
Dunga então rasgou o memorandum na frente do Assessor de Imprensa e como a reclamação vinha diretamente por ordem da Todo-Poderosa sra. Fátima Bernardes, Prima Dona do jornalismo televisivo, Dunga foi mais uma vez taxativo :
- "Diz pro Ricardo que se é o que ele deseja, que coloque essa senhora como treinadora da seleção, eu entrego meu cargo"!!!!
Lógico que o técnico permaneceu. Dona Fátima então, sentindo-se “desprestigiada”, alegou um problema de “cordas vocais” e teria tomado o primeiro avião retornando ao Brasil.
Na entrevista coletiva, após o jogo contra a Costa do Marfim, Dunga então resolveu “premiar “ os repórteres da rede Globo que lá se encontravam. Pela leitura labial ficou fácil identificar que ele chamou Marcos Uchoa de “chato” e Alex Escobar de “babaca” e “cagão”.
E disse tudo. O sr. Marcos Uchoa com aquela cara de diarréia reprimida é realmente um chato de galochas, e o sr. Alex Escobar, metido a engraçadinho e a bobo da corte, é a própria imagem do babaca cagão.
Em razão disso tudo que foi descrito, o sr. William Bonner, absolutamente descontrolado, escreveu do próprio punho o editorial ridículo que foi lido no Fantástico. Agora à tarde chega a notícia publicada no Portal do Lancenet que a FIFA punirá Dunga pelos fatos ocorridos. A rede Globo certamente está por detrás dessa punição covarde e canalha.
Dunga merece uma estátua em praça pública.
É o primeiro brasileiro vivo a desafiar publicamente a força e o poderio da rede Globo, numa competição de cunho internacional. Leonel Brizola já o fizera antes, mas em assuntos de política interna.
A seleção brasileira de 2010, muito mais que uma seleção, passa a ser o retrato fiel de seu treinador. Que o seu sucesso seja um insulto à podridão que reina nas hostes da emissora do Jardim Botânico.
Dunga mijou na rede Globo por todos nós.
No comments:
Post a Comment