Quer dizer, Maria, que o Digago pode passar a mão em você à vontade e ficar de sacanagem debaixo do edredon, que tá liberado? Só não pode jogar água, que isso machuca. Mas putaria com o amigo do cara por quem você se diz apaixonada tá liberado, né?
Preto no banco? Das mulheres, a única que se salva é a Adriana. E ela está certíssima em peitar e chamar as outras de arrogantes; afinal, elas são mesmo! Além de falsas, hipócritas, mentirosas e de gostarem de se fazer de santas e vítimas.
Maria já estourou o meu limite! Enquanto ela se esfregava e estuprava o Reciclador, eu me limitava a sentir desprezo pela pessoa baixo nível que ela era. A mulher-pano-de-chão.
Mas ser dissimulada e querer se fazer de vítima pra sujar a imagem dos outros é o tipo de jogada que eu não aceito.
Só digo uma coisa: aqui no blog, a campanha será para salvar quem Maria indicar, mesmo que seja o Cão vindo diretamente do Inferno! Quero ver Maria ferrada com a volta de seu indicado, seja Diogo, Adriana ou qualquer outro!
E tomara que Diogo aprenda e pare de dar moral pra dona Pano de Chão!
Por isso que gosto da Adriana: ela é a ÚNICA naquela casa que percebeu a falsidade e o jogo de TaMula e Maria. Ponto pra ela!
VALE A PENA DESTACAR
"Ainda sobre Maria x Gago. Ok, entendo que ele às vezes se puxa e tal> ou quase sempre, não importa. mas o fato é que ele vai mais longe com quem PERMITE.
Maria permite, agora reclama. Se não fosse assim, apoiaria, mas..."
Nina Yakushova.
"O Gago não pode jogar água na Maria que ela não aceita.
O Gago pode passar a noite toda bolinando a Maria que isso pra ela é normal e ela aceita de boa."
Danielle.
"Esse tipo de brincadeir
No comments:
Post a Comment