Parabéns, povo-gado!
Parabéns, povo que diz gostar de reality show, mas não aprecia o jogo, pois fez questão de manter a samambaia, a falsa, e hipócrita Bundaína, cuja participação no jogo é apenas sacudir a bunda, fazer coreografias nas festas e andar pela casa com uma boneca na mão pra fazer o jogo da pura e santa.
Jogo, aliás, que funcionou, né, porque o povo hipócrita eliminou o Ari, que diziam ser depravado e deixou a "feliz 24 horas por dia", que não tem utilidade no jogo.
Leitura dos BBBs na casa: saiu a polêmica, a "pecadora" e ficou a meiga, portanto devemos nos comportar e não causar polêmicas.
Daqui a pouco, vai sair todo mundo correndo pro confessionário pra pedir bonequinha pra ficar carregando na casa também!
A maioria dos que votaram pra eliminação da Ariadna alegavam que ela era depravada e falava baixaria.
Olha, eu não tenho assistido esse BBB direto, confesso. E não vi Ariadna falando nada cabeludo.
Mas digamos que tenha falado... Eu questiono o seguinte: será que Ariadna falou algo pior do que Natália BBB8 e Anamara BBB10 falavam????????
Difícil, hein?
Natália e Anamara falavam coisas cabeludérrimas e eu CANSEI de ver muita gente adorando, achando o MÁXIMO as sacanagens que elas falavam. Nunca vi ninguém se chocar e muito menos votar nas duas alegando esse comportamento. Engraçado, né?
Então, se as duas podiam, por que a Ariadna não pôde? Por que na boca de Ariadna as sacanagens não foram perdoadas?
Bem, só sei que o resultado disso foi "prejudicial" ao BBB11. Saiu uma pessoa verdadeiramente divertida e pra cima pra ficar uma samambaia que força totalmente a felicidade pra enganar o povo-gado, que mais uma vez caiu na armadilha.
Mais uma vez: parabéns, povo-gado!
Tem mais: acho que o Cris sacou, sim, que a Ariadna é trans, e votou apostando que a polêmica não estava agradando aqui fora e foi certeiro, conseguiu a eliminação. O Cris me parece ser bem sonso...
Valeu, povo-gado, curtam bastante a colônia de férias do BBB11, com a Bundaína rebolando a bunda e espalhando (falsa) felicidade pela casa com sua boneca nos braços.
Bundaína é uma pessoa tão legal, tão iluminada por Deus que, mal foi anunciado o resultado, já saiu gritando e comemorando, nem aí pro sofrimento da eliminada. Linda cena!
Perceberam a diferença entre Lucival e Bundaína na hora do anúncio? A boazinha não estava nem aí pra tristeza da Ariadna.
P.S.: Se a Bundaína andasse com essa boneca nos braços aqui fora, já teria sido internada num hospício pela família!
No comments:
Post a Comment