
Essa Vesguellyyyyyy agora resolveu apelar pra essa história de abuso como recurso pra ser salva do paredão. E, agora que Digago já sabe, isso vai ser assunto até a hora da eliminação, possivelmente revertendo os votos pra Maria.
Não sei e nem tenho conhecimento pra afirmar se isso é ou não verdade. Mas se eu tivesse que apostar, pelo que deu pra conhecer dessa Vesguellyyy no BBB11, eu diria que é mentira, porque essa mulher é uma louca que usa de todos os argumentos pra se fazer de vítima.
Não esqueçamos as palavras dela:
"Eu vou me transformar em vítima SEMPRE!"
Verdade ou mentira, o BBB não é justiça social, e assuntos como abuso não tem que ser levados em consideração pra salvar alguém do paredão.
Se ela ficar na casa, vai ser outra a ser tratada como café-com-leite, que não vai poder ser contrariada porque foi molestada. Vai ser um inferno! Nada mais de monstros e muito menos de paredões pra coitadinha, pra vítima.
Temos que garantir e cortar esse mal pela raiz! Votando muito!
Mais um jogo sujo da Michelllyyyyyyy, só que dessa vez ela pegou muuuuuuuuuuuuito pesado.
Quer ficar na casa a qualquer preço!
Nojo!
P.S.: Eu sempre pensei que vítimas de abuso tivessem trauma, aversão a sexo. Não achei que elas pudessem crescer e se tornar puras que se arreganhassem todas em concursos chinfrins e nas noites. Mas parece que há exceção, né?

No comments:
Post a Comment